Trader esportivo ganhar dinheiro

Você deve ser um trader esportivo em tempo integral ou em tempo parcial?

Uma coisa que eu noto com bastante frequência em uma série de traders esportivos é que eles pretendem ir em tempo integral para essa atividade logo de cara. Por um lado, essa parece ser a melhor opção, já que sem muito tempo você já conseguiria ter a sua liberdade, trabalhar nas suas próprias horas e ter acesso a um série de benefícios que só quem é trader esportivo em tempo integral conhece.

O grande problema com esse ponto de vista é que ele parte do princípio de que você já será capaz de gerar resultados impressionantes logo de cara, mesmo sem ter ainda muita experiência com o Trading esportivo. Com um curso como o do Juliano fontes obre trading esportivo suas chances de ir bem logo de primeira aumentam drasticamente, mas para todas as outras pessoas que podem não estar nesse ponto, acredito ser mais interessante passar primeiro por um período de experimentação e aprendizado até que todas as suas habilidades como trader esportivo estejam bem afiadas.

Trader esportivo ganhar dinheiro                Para mim, existem algumas vantagens bem interessantes em ser um trader esportivo em tempo parcial que podem te ajudar muito a avançar no longo prazo. O primeiro efeito óbvio é que se você esta atuando no Trading esportivo apenas em tempo parcial, então naturalmente estará sob uma pressão muito menor, já que nesse caso qualquer dinheiro feito por meio do Trading esportivo será dinheiro bônus e não dinheiro essencial para a sua sobrevivência. Isso faz com que você tenha muito mais condições de investir seu dinheiro de uma forma muito melhor, sem qualquer tipo de pressão externa.

Outro ponto vantajoso de ser um trader esportivo em tempo parcial é que você pode se concetrar apenas em trades que se mostrem efetivamente interessantes. O que acaba ocorrendo com muitos trader esportivo a partir do momento em que eles possuem mais tempo para realizar trades é que eles acabam entrando em trades que não são muito interessantes e não possuem lá muitas vantagens a oferecer. Já quando você não é um trader em tempo integral, mas apenas em tempo parcial, você é obrigado pela própria falta de tempo a focar apenas naqueles trades que são realmente interessantes e possuem um potencial considerável para você.

Por fim, ao ser um trader esportivo em tempo parcial você também tende a possuir uma mente muito mais clara, que irá te auxiliar em todas as decisões que você tome dentro do Trading esportivo, maximizando suas chances de sucesso. Essas são as principais razões pelas quais eu considero que ser um Trader esportivo em tempo parcial pode ser algo muito mais interessante para você inicialmente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s